Carine Viol participa de Missa no Santuário de N. Sra. da Piedade.

Pe. Isauro e as duas Rainhas, a eleita e a que se despede.

Na manhã agradável de domingo, dia 13 de outubro, às 10 horas,  nossa Rainha Carine Viol esteve presente ao lado de familiares, na Missa das Rosas celebrada no Santuário de N. Sra. da Piedade no centro de Barbacena. O Pe. Isauro Biazutti  que presidiu a cerimônia eucarística ao final deu a benção à Rainha das Rosas de 2018 e também à Rainha recém eleita Marianna D. Vicentini, que estava acompanhada de seus pais Lucio Vicentini e Glauce Dias.

Representando as princesas das Rosas de 2019, estava presente a Srta. Géssica Jaine de Jesus. Também presentes pela comissão organizadora da Festa das Rosas, Eunice Almeida, Paulo Octávio A. Lima e a Patrícia Campos, além das patronesses Adriana Bellintani, acompanhada de seu esposo, Brigadeiro Mauro Bellintani e Ana  Maria Protásio.

As duas Rainhas, a que se despede e a que começa seu reinado juntamente com a Princesa Géssica participaram da procissão do ofertório. Depois as duas Rainhas ofertaram belos buquês de rosas, depositando-os aos pés da imagem de N. Sra. da Piedade no altar-mor do Santuário.

Pe. Isauro após a benção, conseguiu passar uma mensagem significativa para as duas garotas bem como para todos que o ouviam, incentivando-as a levarem a todos os jovens as mensagens de Jesus com o perfume das rosas. Após a celebração foram feitas várias fotos com as duas Rainhas das Rosas, a Princesa e o pessoal da Organização da Festa.